Vagas

VAGA DE SUPERINTENDENTE DE OBRAS NA CASA & TERRA

 

Buscamos um profissional experiente e proativo para liderar e coordenar nossas obras de loteamentos em diversas regiões do Brasil. 
 
 Responsabilidades:
 
 Planejamento Estratégico: Elaborar e acompanhar cronogramas detalhados, definindo prazos e recursos necessários para cada etapa da obra.
 * Orçamentação e Controle de Custos: Realizar orçamentos precisos, acompanhar a execução financeira das obras de loteamentos, e identificar oportunidades de otimização.
 * Gerenciamento de Contratos: Administrar contratos com fornecedores e subcontratados, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos.
 * Controle de Qualidade: Monitorar qualidade, assegurando a conformidade com as normas técnicas e especificações do projeto.
 * Execução: monitorar cronograma de avanço físico das obras, adequando planejamento e orçamento para cumprimento das metas de prazos e produtividade
 * Gerenciamento de Equipes: Liderar e desenvolver equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e seguro.
 * Segurança e Conformidade Legal: zelar pela segurança nos canteiros de obra, e fazer tratativas com órgãos para a aprovação e conformidade legal das obras
 * Relatórios e Análises: Elaborar relatórios gerenciais, apresentando indicadores de desempenho e propondo ações de melhoria contínua.
 
 Requisitos:

 * Formação superior em Engenharia Civil, com pós graduação desejável
 * Experiência sólida em gestão de obras de grande porte, preferencialmente em loteamentos
 * Conhecimento profundo em planejamento, orçamento, controle de custos e gestão de contratos
 * Domínio de ferramentas de gestão de projetos 
 * Habilidade de negociação, liderança e comunicação
 * Disponibilidade para viagens frequentes e para residir em Brasília (sede da empresa)

O que oferecemos:

 * Oportunidade de crescimento em uma empresa sólida e em expansão
 * Faixa de remuneração de 20 a 30 mil reais (a depender da formação e experiência), através de contratação PJ + Auxílio Moradia + Ajuda Custo Veículo (R$ 2.200) e de Alimentação (R$ 1.500)
 * Ambiente de trabalho desafiador e inovador

 

 

Para concorrer a vaga, envie o seu currículo até 20/2, com a pretensão salarial, para o e-mail trabalhe.conosco@cyclo.com.br destacando no campo assunto o título da vaga.

 

Voltar para vagas

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA USO DE DADOS PESSOAIS


Estou ciente e de acordo em disponibilizar meus dados pessoais para o processo de recrutamento e seleção conduzido pela Cyclo Consultoria e de que serão utilizados com a finalidade específica de atender ao processo para o qual me candidatarei.


Autorizo que a empresa utilize os meus dados pessoais em outros processos seletivos, inclusive compartilhando com seus parceiros¹ que atuem nas demais fases do processo de seleção e contratação, e com empresas clientes contratantes deste serviço, para finalidade única de uso em processos seletivos.


Estou ciente e de acordo que a CYCLO CONSULTORIA poderá manter e tratar os meus dados pessoais com prazo indeterminado, para finalidade específica em participação em processo de recrutamento e seleção para a vaga em que me candidatarei ou outras vagas futuras, em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas neste termo ou em razão de obrigação legal.


Estou ciente de que, a qualquer momento, poderei revogar este consentimento, optar pela anonimização, bloqueio, retificação ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD, através do email contato@cyclo.com.br, sendo que minha solicitação será considerada de acordo com as leis aplicáveis.


Este consentimento serve para atendimento aos requisitos da Lei nº 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).



1 São consideradas parceiros as empresas e/ou profissionais que realizam procedimentos para o ingresso regular do colaborador, que aplicam testes de seleção, realizam exames admissionais e os necessários cadastros para acesso aos benefícios e aos sistemas necessários para o desempenho das atividades, não se limitando a estes.